06/05/11

Desabafo!!!!

Olá meninas o post de hoje é muito diferente do habitual!!! Venho desabafar um problema em que tem afectado muito a minha vida!!! Que é.....................peso a mais!!!! A cerca de 3 a 4 anos meninas pesava cerca de 62/63kg. e media 1.53cm (o mesmo que agora:-), mas a partir desse tempo pra cá começei a engordar muito!!!! E como muitas meninas já se devem ter deparado com este problema, quando engorda-mos, engorda-mos mesmo!!!!:-( Mas o meu problema meninas não parou por aqui, a cerca de 3 meses tive a minha menina que é a minha vida, claro...mas todas nós sabemos que a gravidez nos faz engordar uns kilos e no meu caso cheguei aos 93kg... meninas, mtmtmtmtmtm peso para uma pessoa tão pequena como eu!!!!
Depois de ter a minha menina, mesmo assim perdi 10kg, e fiquei com 83.4kg... mas para mim não chega meninas!!!! Decidi fazer uma dieta rigorosa porque já tentei várias vezes e nunca terminei...Hoje fui com o meu maridinho me inscrever no ginásio mais ele, ele ñ é gordinho meninas mas vai para me dar apoio meninas!!!!Ohhh  maridão bom...ehehe
Sabem meninas fiquei cançada de ir ás compras e crer vestir algo meninas e não ter o meu número ou não me servir.... cançei meninas de me dizerem oh tás tão gordinha, não eras assim!!!! Cançei meninas de me sentir feia com o meu corpo, e de ás vezes me olharem de lado!!! Sabem meninas, para quem tem esse problema, é muito doloroso saber que antes eramos (assim) magrinhos e agora não...
Por isso meninas quis desabafar com voçes, este m problema!!!! Espero que consiga emagrecer saudávelmente e que fique ao menos mais feliz com o meu corpo!!!!

beijinhos lindas, e descumpem lá se fui xata...

 

2 comentários:

Anne Amorim disse...

Olá querida!!
Tudo bem?
Li seu desabafo e achei fofo da tua parte compartilhar com suas seguidoras, mas olha o que importa é a pessoa que você e o que tem de bom dentro de ti, mas se o peso te incomoda, estamos aqui para te apoiar e te dar força, para que você consiga alcançar seu objetivo de perder peso. No que precisar conte comigo, estou aqui viu?
Adorei sua visita ao meu blog, obrigada pelo carinho.
Claro que vou te seguir também,
será um prazer.
Bjinhos e vai dando notícias.

Costline. Vanila Makeup disse...

Olá linda... sim agora está indo tdo bem!!!! olha linda obrigada pelo carinho e compreensão ta, beijinhos fofa...