09/05/11

Favoritos do mês de Abril!!!!

Olá meninas, cá estou eu de novo hoje!!! E desta vez para vos mostrar os favoritos do mês de Abril, ehehe.... Sim meninas, não é muita coisa, mas foram realmente os que mais usei no mês de Abril!!! Espero que gostem qualquer dúvida meninas, basta comentárem!!!!


1.Paleta de três cores da Marylins, meninas, andei o mês de Abril numa de rosas!!!eheh
2.Esmalte Dote Cremoso, numa cor super linda e discreta usei várias vezes!!!!
3.O gloss rosa escuro da thinker apesar de parecer vermelho na imagem meninas, usei-o muitas vezes, no mês de Abril meninas, andei numa de gloss´s; e também o bálsamo labial da Labello para proteger os lábios, usei-o praticamente todos os dias;
4.O pó compacto da Marylins, apesar de ser muito escuro para a minha pele meninas usei-o muito como bronzer,ehehe!!!
5. A máscara para cílios da Essence, amei!!!
6. O gel de limpeza da Nivea meninas, adorei-o e ainda o estou a adorar usei-o todos os dias desde que o tenho....

Beijinhos Lindas!

Sem comentários: