28/05/11

Maquiagem sexy sem esforço!

Olá meninas, então tudo bem? Desculpem meninas de já não postar nada á algum tempo! Mas é que o meu email do blog não qeria abrir, portanto meninas, não dava para postar nem comentar nada meninas...Tava fula:-)!!!! Mas enfim....consegui eheheheehe
No post de hoje meninas venho vos falar como conseguir um look sexy mas sem esforço!!!! Sim meninas... Acho que todas nós, ou a maioria de nós, pergunta-se como conseguem as celebridades estarem tão perfeitas e com tão pouco!!!!

Na minha opinião meninas, para estar-mos perfeitas meninas, não precisa-mos de muita base, muito pó,etc... Mas sim de valorizar-mos a nossa beleza ou até mesmo as nossas pequenas imperfeições!!!! Eu acho meninas que mesmo quando usa-mos pouca maquiagem e se não nos sentir-mos bem assim, deve-mos pensar então numa maneira de nos senti-mos felizes quer seja com maquiagem ou sem maquiagem!!!!

Duas das minhas celebridades meninas favoritas, que acho que estão sempre lindas e sem muitos produtos,ou muitos exageros são a Angelina Jolie e a Lauren Conrad..... são duas celebridades que admiro não só pelas suas belezas... mas sim meninas porque usam maquiagens mais naturais e que as favorecem muito meninas!!!!




Fiz meninas uma maquiagem simples e que acho muito bonita....Espero que gostem lindas..comentem e dem a vossa opinião!!!!


Sem comentários: