23/05/11

Resenha: Gel frio anti- fadiga para os pés da Yves Rocher

Olá meninas... hoje venho falar-vos de um gel anti-fadiga da Yves Rocher para os pés que tenho usado já á algum tempo e tá mesmo no fim... ehehehe
Eu não uso meninas muitos cremes nos pés, mas quando trabalhava numa pastelaria (associação) meninas, estava todo o dia de pé, e isso meninas deu-me cabo dos pés!
Então meninas comprei este creme da Yves Rocher meninas de lavanda ( não sou muito fã do cheiro mas enfim).... que é mesmo muito bom para os pés lindas!!!!!
Ele refresca e hidrata bem os nossos pés meninas.... E além disso dá um aspecto saudável e bonito aos nossos pés meninas!!!!! Exprimentem meninas... o meu está quase quase no fim como podem ver na imagem meninas.... Espero que tenham gostado meninas... Comentem e beijokas!!!!!


Mais uma coisinha meninas!!!! Eu não sei se ainda se vende este creme na Yves Rocher... Mas se quiserem o creme ou algo do género, ou outro produto da Yves Rocher meninas.... A minha amiguinha Carla, do blog "Ser Mulher é fantástico", vende Yves Rocher e outras marcas lindas por isso visitem o blog dela lindas e falam com ela.... Beijinhos

2 comentários:

O Cantinho Da Sofz - Sofia Santos disse...

Olá querida! :)
Olha acabou de chegar a minha encomenda da yves e mandei vir um desses pra minha mae eheheh Espero que ela goste tbm!
Não te esqueças de ir lá colocar o comentário, pois ainda não o fizeste!
Assim nao possso validar!
Beijinhos da sofia :D

Costline. Vanila Makeup disse...

eheh brigada linda ok