20/05/11

Tag- "Sobre mim só eu sei"...


Olá meninas... Hoje venho fazer uma tag, que está a ser muito bem aderida pelas meninas do youtube... Como não faço videos meninas, decidi fazer a tag aqui no blog e partilhar convosco o que só eu sei... eheheh

Espero que gostem da tag meninas!!! Comentem e dêm sempre a vossa opinião meninas... Se gostarem da tag meninas, façam-na também... Vão ver que vão gostar lindas, beijokas!!!


- nome : Cátia Filipa Rodrigues da Costa Maurício
- signo: Capricórnio
- data de nascimento: 09-01-1990
- altura: 1,53 cm
- queres ter filhos? quantos? Sim, pelo menos 3 ehehe... Já comecei meninas... Tenho já uma menina... minha Luna.... a minha Vida!

- palavra preferida: Amor
- pergunta preferida: Não sei meninas.. á tantas ehehe
- cor preferida: Cor-de-rosa, sem dúvida
- De quem tens saudades: De quem está longe de mim, família em geral
- a pessoa em que mais confias: Meu marido claro...ele é a pessoa mais importante na minha vida além de nossa filhota meninas....
- quem te desiludiu: Uiiii ... meninas tanta gente (pessoas que pensavam ser minhas amigas)
- última pessoa que beijaste: Meu Maridão meninas
 

- de quem tens muita raiva: Ninguém, não sou pessoa de guardar rancor de alguém meninas, o que passou, passou... e o vento leva ehehe
- última pessoa que te disse amo-te/gosto muito de ti ou algo do género: Meu marido, além disso ele diz-me "amo-te" todos os dias meninas ehehe e eu também claro
- quem conheceste à pouco tempo: Pessoalmente Ninguém, mas "conheci" várias meninas blogueiras ehehe
- Pessoa mesmo fofinha/o: Minha filhota sem dúvida
- estás a usar colares? Ñão meninas
- qual foi a última pergunta que fizeste? a quem? Não me lembro, faço tantas ehehe
- um defeito? Teimosa
-Uma virtude? Amiga do meu amigo, apaixonada
- quem são as pessoas que te conhecem melhor que ninguém? Marido e família ...
- quem são as pessoas que sabem que quando dizes que estás bem não estas? Meu marido sem dúvida, costumo dizer que ele me conhece melhor que eu até ehehe meninas
- tens quantas pulseiras no pulso ? Nenhuma :-)
- último filme que viste no cinema? No cinema mesmo, não me lembro, já foi á algum tempo...ehehe
- dás segundas oportunidades? Claro todos merece-mos meninas

- sorris sem razão? Tanta vez...ehehe
- ris tanto que choras? Ás vezes meninas
- como estás a sentir-te hoje? Mal disposta meninas, hoje tou doente...de novo (constipada, dor de cabeça, etc...)
- Como estás vestida/o? De pijamas meninas :-)
- Onde está o teu telemóvel? Carregando Bateria
- O que tens dentro da mala? Carteira, necessaire, documentos, estojo de canetas ehehe (nunca se sabe quando precisa-mos de uma caneta)
- O que tens na carteira? Tralha, cartas de amor do meu marido quando namorava-mos ehehe, documentos e moedas...
- De que cor estão as tuas unhas? Ainda não as pintei hoje meninas

-Se estão pintadas com que verniz? (...)
- A opinião dos outros conta para ti? Nem sempre, depende da pessoa e do tipo de opinião meninas... Mas geralmente não!
- O que pensas sobre ti? Orgulho-me daquilo que sou! Apaixonada, dedicada, divertida, xata ás vezes, enfim, ningúem é perfeito meninas...
- Tens algum sonho? Qual? Tenho muitos. Mas o 1º de todos é ter uma casinha só nossa
- O que mais gostas de fazer? Tanta coisa ... Mas fazer desenhos de moda é a minha paixão...adora-va ser estilista meninas ehehe (qualquer dia posto meus desenhos)
-És vaidosa? Sim, aprendi com o meu marido...porque antes não era e ele é ssuper vaidoso ehehe
- Última coisa que compraste: Garrafa de água meninas :-) lol

- Uma frase que te ficou na cabeça: "Amo-te por aquilo que és, e não pelo que os outros pensam de ti" esta foi uma frase muito especial pra mim meninas, e ainda é ehehe

-Quem vais taguear?

Todas as minhas seguidoras meninas... façam meninas esta tag...assim ficare-mos mais a saber umas das outras ehehe
"Família Blogueira"

Sem comentários: