11/06/11

Os meus 3 batons favoritos!!!!

Os meus 3 batons favoritos do momento!

Olá meninas!!!! Como estão a ver no título do post, hoje venho mostra-vos os 3 batons que mais uso/favoritos diariamente!!!! São cores super praticas e bonitas para o dia-a-dia!!!!
Vejam e dêm a sua opinião meninas!!!! eheheh


Este batom meninas comprei-o no modelo da marca Rimel London e desde então adorei-o mesmo...Super macio, a cor muito linda um rosinha queimado lindo mesmo e deixa um acabamento mais fechado nos lábios!!!



Este batom meninas é sem dúvida lindo e super cremoso...Da marca ELISA... Este batom é super hidratante, e deixa os lábio super molhados!!!Dando um brilho super natural....



Este meninas foi talvez um dos meus primeiros batons rosas que comprei!!!! E amei!!!! Porque deixa os lábios hidratados e com uma cor suave!!!! Bom para o dia-a-dia!!!´Comprei-o nos Chineses..eheh da marca Marylins!

 



2 comentários:

Anne Amorim disse...

Cores muito lindas, mas adoro o primeiro da Rimel, meu favorito.

Beijinhos...

annepinkdream.blogspot.com

Costline. Vanila Makeup disse...

obrigada linda tbem éo meu preferido!!!!

bjinhos